terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cortadores de Pasta/Biscoito

Agora que cismei com o bolo fake, fui ver como faz e os apetrechos necessário.
Um deles são os cortadores de pasta americana, pra enfeitar o bolo. Não são baratos.
Logo, fui pesquisar como fazê-los! Olha o trabalho que estou tendo, imagina o que vou ter depois. :-P
Pelo menos dá pra fazer as formas básicas desse jeito



Para ajudar a manter sua forma, usei cola quente para colar cada cortador em um pedaço de papelão. Depois tive que fazer um furo em cada um para ajudar a empurrar o biscoito, caso ficasse preso dentro do molde. Se você for se aventurar a fazer estes cortadores, faça o furo ANTES de colar... será muito mais fácil!

Deixo aqui, meus agradecimentos aos artistas que bolaram esta alternativa tão criativa!Veja aqui os tutoriais (em inglês):




3 comentários:

  1. adorei a ideia, parabens, maravilhosa, irei fazer =D

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando de uma ideia ímpar como essa. Amei de montão. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Q incrível. Vou comecar a fazer palha italiana pra vender e não sei se vai dar certo. Portanto não vale a penas comprar cortadores pra um negócio q e duvidoso. Então eu mesma vou fazer

    ResponderExcluir