domingo, 28 de outubro de 2012

Balões no teto sem gás hélio!

http://fazendoafestacriativa.blogspot.com.br/2011/11/baloes-no-teto.html

Qual o item que mais caracteriza decoração de aniversário? Balão! Eles estão em quase todas as festinhas, desde as mais simples até aquelas mais caras. Concordo que eles dão um ar bem festivo com um preço acessível. Entretanto, acho bastante arriscado fazer uma decoração mais elaborada, com arcos por exemplo, por conta própria. A não ser que você já tenha tentado antes e visto que ficou legal. As minhas tentativas pelo menos, foram todas frustantes. Os baloes nunca ficam do mesmo tamanho e com aquela cara de "feitos em casa". Nada parecido com os arcos feitos pelos profissionais.

Mas isso não significa que você não possa fazer uma decoração linda com balões! Uma ideia que fica bem bacana e que apareceu num post desta semana (aqui) são os balões colados no teto.




Basta encher o balão e colá-lo no teto com fita adesiva. Pode ser durex mesmo, mas eu prefiro aquela fita dupla face, que é mais resistente, para não correr o risco dos balões começarem a cair no meio da festa.

Amarrar pedacinhos de fitilho na mesma cor da decoração deixa ainda mais bonito. Também dá pra usar fita metalizada, acho que fica bem legal em uma festa com pista de dança.


Fitilho




Fita metalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário